– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010


"A raiz é uma flor que despreza a fama"

domingo, 14 de novembro de 2010


"... Hoje entendo bem meu pai. Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar do calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver" ("Mar sem fim"- Amyr Klink)


...sim, estamos distantes e a suadade é enorme mas o tempo cuida de aproximar!
e se não aproximar foi bom te ter em minha vida... nós sabemos dos nossos corações e levaremos para sempre a lembrança do sentimento eterniazado cahamado amor!

domingo, 7 de novembro de 2010

Você sabe rezar Brida?


“Então, me ensine a rezar, por favor.”

O Mago virou-se diretamente para o sol, e fechou os olhos.
– Somos seres humanos e desconhecemos a nossa grandeza, Senhor. Dai-nos a humildade de pedir o que precisamos, Senhor, porque nenhum desejo é vão e nenhum pedido é fútil. Cada qual sabe com o que alimentar a sua alma; dai-nos coragem de olhar nossos desejos como vindos da fonte de Tua eterna Sabedoria. Só aceitando nossos desejos é que podemos ter uma ideia de quem somos, Senhor. Amém.

“Agora é sua vez”, disse o Mago.
– Senhor, faz com que eu entenda que tudo que me acontece de bom na vida é porque eu mereço. Faz com que eu entenda que o que me move a buscar Tua verdade é a mesma força que moveu os santos, e que as dúvidas que eu tenho são as mesmas dúvidas que os santos tiveram, e que as fraquezas que sinto são as mesmas fraquezas que os santos sentiram. Faz com que eu seja humilde o suficiente para aceitar que não sou diferente dos outros, Senhor. Amém.

Ficaram em silêncio, olhando o pôr-do-sol, até que o último raio daquele dia abandonou as nuvens. Suas almas rezavam, pediam coisas, e agradeciam por estarem juntas.

(Paulo Coelho - Brida)
(Rosilene Souza)



"a nossa alma fala o que tem que falar,Deus ouve o que queremos dizer e sabe dos nossos corações,um dia eu entendi que as vezes é simples ser apenas eu... É só buscar dentro de mim o que incansavelmente venho buscando fora!"