– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

... e quando eu deixei de te amar , o coração ficou frio... 
duro como pedra e não consigo mais escrever... 
apenas penso... 
não escrevo... 
apenas penso... 
apenas penso... 
as flores já não existem... 
a dureza dos sentimentos vazios preenchem meu corpo... que frio como pedra passou a não te desejar...
apenas penso...
o pensar tomou o lugar do sentir...
e de tanto pensar em nada... 
o nada se fez em mim!
deu-se o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário