– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013


Tentando recordar, onde foi que eu esqueci de mim mesma?

Onde foi que eu deixei os gostos mais simples?

Onde foi que eu deixei as pétalas de rosas caírem?

Onde foi que eu deixei a sutileza dos gestos?

Onde foi que eu deixei a pureza do olhar?

Onde foi que eu deixei a menina encantada?

Onde foi que eu deixei de sonhar?

Onde foi que eu deixei de ser quem sou?

Onde foi que eu deixei de acreditar?

Onde foi que eu deixei de falar de mim?

Onde foi que eu deixei de ser assim... tão eu, tão dona de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário