– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quarta-feira, 20 de maio de 2009



É como ir embora sem saber para onde ir...
É como reinventar um novo sentimento...
É como ver a estrada e imaginar o fim da linha e o inicio de um novo tempo
É como se reinventar e esperar o que pode vir ou não vir...
Mas o gostoso é o prazer da liberdade quente e inesperada e o vento frio no rosto traz medo e esperança a lua linda no céu uma nova noite a madrugada fria lá fora e quente debaixo das cobertas anuncia um novo dia.
E eu fico aqui esperando você chegar vendo o tempo passar,e me vendo passar por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário