– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Talvez!



E de repente, não mais que de repente a única cadeira vazia era ao seu lado, talvez o único lugar onde eu realmente poderia me encaixar,e foi ali entre olhares e sorrizos sinceros,sem pretenção nenhuma te amei por alguns istantes,foi ali que fiquei a imaginar a intensidade dos teus pensamentos e fiquei a me perguntar... o porque deste tão inusitado encontro? Foi ali! Houve uma EMPATIA inesplicável;e derepente não mais que derepente ví em você um espelho onde refletia as mesmas vontades e desejos,os mesmos sonhos e medo,o mesmo ardor e calor, e em poucos instantes senti amor por alguém que a pouco tempo eu conhecia, mas que em muito de mim se parecia...
Destino?
Talvez!
Acaso?
Talvez!
Atração?
Talvez!

"...Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento...
(Vinícius de Moraes)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário