– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Desfiz as malas...


Sempre estive pronta para ir, mas me mantive no mesmo lugar,porém não sou a mesma.
Fica complicado explicar isso,mas é verdade!
Volte sempre para o ponto de partida,e desconfio que não sai do lugar,talvez eu tenha andado em círculos o tempo todo ,e só de pensar nisso minha cabeça fiza zonza...
Eu sinceramente não sei explicar só sei que DESFIZ AS MALAS!
Resolvi parar de contornar os círculos imutáveis.
Resolvi ficar no lugar de onde nunca sai.
Parei de querer ir,agora quero ficar... vamos ver no que isso vai dar...
Desfiz as malas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário