– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Te vejo Linda Ainda!


Te vejo, nos meus olhos da mesma maneira como te conheci, a muitos anos atrás, para mim nada mudou e nem vai mudar.
A cor dos nosso cabelos mudaram mas a beleza do nosso olhar permanece.
Vejo nossos, filhos cresceram bastante, já estão em tempo de construírem suas próprias vidas. Reso para que eles se encontrem e amem alguém assim como eu amo você.
Quero aproveitar cada minuto dessa felicidades que é viver ao seu lado... sorrir... cantar... dançar...beijar...abraçar...
Você é minha estrela, é meu dia,é minha musa, minha amada,minha querida...
Sei que um dia haveremos de nos separar e assim concordo com as palavras do velho e sábio Fernando Pessoa quando fala da morte angústia de quem vive e que no final só traz solidão, mas falarei do amor que eu tive, com todo respeito e carinho que guardo na minha alma por você, te levarei para sempre dentro de mim, meu amor minha paixão, minha linda.
20/06/09

Um comentário:

  1. Muitooo Lindo td isso que eh dito, mas lindo ainda eh realmente ncontrar algume que possa te completar e te fazer feliz... Mas eu tenho certexa e acredito que cada pesso tem sua pessoa, como se fosse um porta... cada uma tem sua chave... vc eh especial e LINDA! *.* te amo!

    ResponderExcluir