– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

sábado, 29 de agosto de 2009

este micro TÃO MACRO!


As pequeninas coisas com formas tão minúsculas e imperceptíveis, os pequeninos detalhes guardam uma incrível e imensurável grandeza!
O que sou eu se não uma nano partícula,comparada ao universo?
O que sou eu se não uma parasita pensante, vivendo no interior de um organismo perfeito chamado Terra?
O que sou eu se não uma pequena escrivã, sendo possibilitada a pensar grande através da ação de pequeninas células?
O que sou eu se não se não uma triste e ás vezes feliz poeta, que só sabe se é feliz ou triste pois sua células a permitiram sentir os sentimentos?
Pequeninas e poderosas células!
Vou mergulhar nas lentes do microscópio para te conhecer ou para me conhecer?
Me responda poderosa célula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário