– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

nos detalhes ...


Cada detalhe do seu corpo eu decorei com o olhar...
Não consigo esquecer a delicadeza dos detalhes ...
A tua cintura medida perfeita; se encaixa na minha...
Teu cheiro...
Teu pescoço...
Tua pele quente e ... não sei escrever o que sinto, apenas sinto,sinto, sinto...
Sinto saudade!
Me pergunto como pude me apaixonar por alguém de quem tive tão pouco?
Como posso lembrar de cada detalhe?
Saudade dói!
Saudade grande!
Fico esperando o toque do telefone...
Mas não é você!
Não é você no gosto...
no cheiro...
no mar ...
no sorriso...
nos carinhos...
no abraço...
na cintura...
no corpo...
nos detalhes ...

Um comentário: