– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quem calou a voz dos meus sentimentos

Quem calou a voz dos meus sentimentos, me fez sonhar em vão , me fez esquecer quem sou , em letra e poesia , quis mostrar que não sou nada diante do meu amor , estive perdida em ilusões sonhei,
amei,
chorei e lembrei que de tanto chorar esqueci de mim,
do meu recanto,
do meu mundo,
da minha vida,
da minha poesia,
dos meus sonhos,
das minhas conquistas,
do meu voar...

Quem calou minha voz não conseguiu calar minhas esperanças,
minhas alegrias,
minhas mãos afiadas que esqcrevem com lembrança sobre a voz que ficou esquecida,
sobre os beijos que foram beijados,
sobre o corpo que foi amado,
sobre o cheiro que foi sentido,
sobre o homem que foi amado e
hoje de mim tem esquecido...




"Só o cheiro do seu cheiro
Não consigo deixar para trás
Impregnado o dia inteiro
Nessa roupa que não tiro mais"
(
Um Branco, Um X, Um Zero,Marisa Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário