– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009



Seus olhares já falam por sí só, assim como os meus, não precisamos explicar mais nada nem falar mais nada um para o outro, nosso olhares já dizem tudo!
Minha distância hoje não precisa ser explicada pois da história toda você foi o pivô de tudo, e sabe muito bem, porque não quis e não quero aproximações! Sofri , sofri calada e sozinha, sofri por amar um homem que não podia ser meu, sofri por ter criado um mundo de ilusões que desmoronou na minha cabeça... te deletei da minha vida! Refaça seus passos , refaça nossa tragetória... E perceba o quanto tenho razão hoje em não querer mais você! Hoje estou escrevendo quando não deveria, mas estou escrevendo para te dizer em palavras o que meu olhar te diz quando se encontra com os seus! Hoje digo simplesmente só tenho a lamentar, e sinto tristeza por ver você querer me dar o que eu sempre quis e eu não estar mais feliz em receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário