– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

domingo, 29 de novembro de 2009

''Clik'' apaguei a luz !


... e deitada na cama pensei quem vai apagar a luz ?
quem vai me abraçar?
quem vai me dizer bom dia?
quem vai me beijar e dizer que me adora?
quem vai ser se não você beija-flor?
Mas sozinha no quarto eu mesma apago a luz e no escuro da minha solidão durmo pedindo a mim mesma para sonhar com você...
só em sonho posso voar leve, voar junto com você beija-flor!
Mas o clarão da luz que acende minha janela, acende também o dia...
Dia que se finda no "clik!" da luz que apago e volto a voar nos sonhos de amor com meu beija-flor!
''Clik!''

Um comentário: