– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

domingo, 29 de novembro de 2009

Para você lembrar


O cheiro do vento frio na estrada misturado ao cheiro de eucalipto
O cheiro do meu perfume
O cheiro do seu pecado misturado ao cheiro do seu cigarro
O cheiro da sua pele junto a minha
O cheiro do meu perfume no seu carro
O cheiro da minha boca beijando a sua
O cheiro do meu suor misturado ao seu
O cheiro do nosso lençol
O cheiro do nosso banho
O cheiro da nossa roupa limpa
O cheiro do seu pescoço
O cheiro do café de manhã
O cheiro da sua presença que se mistura na minha lembrança, com o cheiro insuportável da sua ausência!

Um comentário:

  1. "O cheiro da sua presença que se mistura, na minha lembrança, com o cheiro insuportável da sua ausência." DEMAIS! AMEI, simplesmente AMEI! PERFEITOOO!!!

    ResponderExcluir