– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vi uma estrela no chão...


Mas veja que confusão eu olhando pro céu e a estrela brilhando no chão não sei como aconteceu de repente vi um clarão pensei que era ilusão corri pra ver a estrela do céu, que brilhava no chão cheguei mais perto e vi o clarão vi que era verdade a estrela que era do céu estava brilhando no chão imaginei como seria possível!
ou eu
tinha ido pro céu ou a estrela que tinha vindo pro chão?! Fiquei só a imaginar respostas para tamnha confusão mas a cada vez que eu pensava na cabeça dava uma confusão então fiquei só a olhar, a estrela que brilha no céu brilha igualzinho aqui no chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário