– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


É ... não dá para ser profano, o que um dia para nós foi sagrado, fica sempre um vestígio de saudade misturado com o medo.
Ah! O amor!...

.... ainda existe amor, pois como sabemos, o amor é Amor é paciente,é benigno;não trata com leviandade não se porta com indecência, não busca os seus interesses (1º Coríntios Cap. 13)
...
no final de tudo o amor liberta
...
entre nós acabou a apaixão e ficou o desejo, acabou a inocência e ficou a maturidade, acabou a coragem de se aventurar e ficou a responsabilidade, acabou o amor de um casal e ficou o amor fraternal
....
Um dia me disseram que ninguém me amaria como você me amou, é realmente é verdade na época eu não entendi a colocação "

...mas hoje o que era um enigma vejo face a face(1º Cor. Cap. 13)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário