– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

domingo, 23 de outubro de 2011

Uma outra vez!


Se ficar vai ser muito bom ... Se não ficar não vai ser nem o primeiro nem o ultimo que vai embora...

Se me amar vai ser um sonho vivido, uma fantasia de príncipe, um romance um enlace.... Se não me amar, não vai ser o primeiro desamor que sobrevivo que penso que morro, que deságuo em choro, que morro... que morro...

Se me quiser, te quero com tudo, com todo ardor e calor, com toda alma e coração ... Se não me quiser, te deixo ir embora, te deixo viver, te deixo livre para voar mundo a fora...

Não vai ser o primeiro nem o ultimo a ser livre pra escolher, livre pra viver, livre pra sonhar, livre para buscar o verdadeiro sentido de amar...

Amor, amar, libertar, voar...

A flor que despenca do seu galho morre de saudade da raiz...

Volta logo minha outra parte, não alguento mais me perder em sonhos que não são meus, a perder meus dias em tristeza e solidão, tentnado te encontar de novo, epserando sempre uma outra vez!

Uma outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário