– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

E as flores gritavam...
-Acorda borboleta!
-Há um jardim lá fora e você ai dentro deste casulo?!
A borboleta respondeu...
-Não gostei do mundo que vi quando fui lagarta, prefiro ficar aqui e me poupar dos desafios e desamores!
As flores lamentaram a escolha da borboleta...
-Pena que a primavera chegou, há novas oportunidades e um mundo novo á sua espera!
Ficamos a espera da borboleta... 

Por enquanto ela ainda não está pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário