– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

domingo, 1 de dezembro de 2013

 Preciso voltar a acreditar nos meus sonhos pois eles se perderam no tempo que eu me perdi de mim!
Pois como sabiamente diz Paulo Coelho... "os homens é que mudam, mas o amor... ah o amor, este sim não mudará nunca!"Nem sempre viveremos com quem amamos, mas aprendemos a amar outros amores, nos permitirmos ser feliz de novo... a vida segue... e o amor não muda, ele só precisa ser amor... para quem quer ser amor, para quem quer dar amor e para quem quer ser amado! 
Preciso voltar a acreditar nos meus sonhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário