– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

sexta-feira, 7 de março de 2014




Falar de Você Já não me cabe mais, depois de tanta dor desmedida e de tanto sofrimento sem fim, não me aguento mais em mim e até tive vontade de morrer, não sei nem quantas vezes vou ainda escrever sobre você mais sei sim que nunca irás a menos ler as cartas que deixei de saudade , de tristeza , de angustia de medo, de desejo e solidão.
 Não sei quando tudo isso vai passar mais sei que carrego um fardo enormemente pesado e que não aguento mais carregar. vejo teu sorriso e tua vida seguindo... seguindo....  seguindo.... pra longe...
E como uma folha sem rumo viajo pelo vento, pelo tempo, sem destino, sem nexo, sem quereres apenas te querendo e você indo embora, como um sonho esquecido, como num tempo perdido como um sono que passou... Acordei!
Quero viver, quero que você siga pois quero seguir também, mas você foi e eu fiquei parada sem saber para onde ir, dor interminável, lembranças atormentadoras... já não sei mais o que sou nem quem és, nem o que quero nem teus quereres... vai... segue... me liberta... livre, quero ser livre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário