– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

não tenho tempo! não tenho tempo! não tenho tempo!...


" - Chegar no horário eu até tento, tento viver no cronograma, tento cumprir com os minutos apressados, tento planejar o dia seguinte, tento andar nos círculos dos segundos, e até tento chegar na hora certa. Porém chego sempre atrasada! Mas as horas sempre correm de mais, e eu corro de mais para alcançá-las... ufa! Estou cansada,não gosto de hora regrada, que faz do tempo algo concreto alcançável vivido... Gosto do tempo que é tempo! Do tempo normal, de cada um de chegar no seu devido lugar!"

Um comentário: