– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Único da parte inteira


Único da parte inteira.
Frases que não precisam ser compreendidas o livro que não foi lido tem páginas soltas e perdidas me esqueço de quem eu fui, me lembro do que foi do que sou e do que perdi;vivo o que eu encontrei, e hoje perdi,vivi, esqueci... reparo na capa do livro, tão certo o artista fala de mim as folhas brancas mostram o retrato das flores que se perderam...
Assim na brisa leve da imaginação linda, doce, suave e breve... parte inteira , metades recortes emendas, retraços que falam de mim...
- As vezes esqueço quem sou, lembro do que não fui, do que tentei ser, lembro que tantas vezes tentei ser,lembro que tantas vezes tentei ser quem não sou, vivi o outro e esqueci de mim, mudei planos, metas, objetivos, vivi a vida alheia sem entender me perdi de mim, agora encontro, fatos detalhes que se mostram que se escondem, partes que me alegram, me isolam me consolam,partes que eu amo,que me revelam...
Reconstruir no terreno batido pisado, molhado de lágrimas...
Esperar florir o chão cansado e amadurecido depois de tantos amores vividos , apenas o chão abaixo dos pés, o coração na mão e o vento soprando no rosto sem esperar nada
sem buscar o amor
vou vivendo sonhando no desejo da flor...

Tu que és tão desejada, espero que um dia saibas o que é realmente ser amada!

Em dias de som e de sol, espero a chuva para me enrrolar no lençol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário