– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

''...agimos certo sem querer foi só o tempo que errou... (Renato Russo)"





Um dia tive que fazer uma escolha e seguir! Continuo seguindo... e a estrada me leva a encontros,que jamais imaginaria... Hoje tento encontrar a mim mesma, mas acredito que a estrada me ajudará com o passar do tempo... um dia vou recuperar o que perdi, vou viver o que deveria ter vivido e não vivi durante um determinado momento, o que me pertencia não era o que eu tinha nas mãos, mas o MOMENTO que deveria ter vivido e não vivi!

2 comentários: