– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Vamos parar um pouco?


... é esse tempo cronometrado... ...esses carros que não param... ...esse corre-corre... não vai dar tempo! ...é essa vida corrida... ...esse céu nublado... ...essa falta de calma... ...esse tédio sem fim... ...não vai dar tempo fazer... ...não vai dar tempo responder... ...esse tempo ilusório... ...está tudo errado... A vida vai sumindo... e o nosso tempo esvaindo. PONTO. PAUSA. STOP! Vou parar para olhar o céu, a chuva passou ,eu nem percebi... quanta coisa passou... e eu nem percebi... vou parar para olhar o mar... vou escutar um pássaro cantar... vou ter mais tempo para mim... vou passar a perder tempo... o tempo que perco, quando ilusoriamente achava que me pertencia!

2 comentários:

  1. eh fazer o que neh rosinha , isto são os efeitos do urbanismo , oh vida corrida que a gente tem , n da tempo nem de apreciar pequenas coisas de nossos dia - dia

    ResponderExcluir