– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se é amor eu não sei...


sei que busco incasalvelmente algo que me complete,que me baste...

Sentir sei que sinto...

Mas se é amor eu não sei!

Queria ter a certeza, que é amor... mas quando vejo o que sinto... passou...

Queria não me iludir com os jogos de sedução, que me envolve o coração, e me deixam ardendo em paixão... e quando vejo... passou... magoou... enganou...

Queria o amor, simples como um flor... leve como o flutuar... e simples como deve ser... simplesmente amar....

2 comentários:

  1. Amar simplismente amar, se torna a coisa mais bela...o amor é fantasticamente simples e fantasticamente ele corre em nós. de uma coisa é fato, quando você de fato! realmente amar...você saberá!

    =)

    ResponderExcluir