– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

domingo, 26 de abril de 2009

Deixar Cair Sua Máscara...


''...Toda a gente que eu conheço e que fala comigo Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho, Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida... (Fernando Pessoa
(Álvaro de Campos))


Ser verdadeiro, se mostrar!
Deixar cair a máscara do teatro ilusório que alimentamos a cada dia... Ser o que se sente... Ser o que se é... Ser a verdade, falar verdade... mesmo que seja uma meia verdade... mas seja verdade... Assumir os erros, e aprender com eles...

2 comentários:

  1. Ai AMIGA realamente se mostrar como somos eh um ato extremamanete LINDO... e que faz bem ao nosso coração, podemos ser quem realmente somos sem ter q usar fantasias... como seu texto percebi q ele eh voltado mais para as pessoas que usam mascaras propostalmente... eu acredito que as pessoas vivem num mundo de fantasias onde elas não se mostram devido ao um pudor ou alguma regra da sociedade e/ou grupo onde ele se encontra, Graças a Deus vivo minha vida de acordo com meus gostos, com minhas ideias... e não ligo pro pesam ou falam de mim, sou oq sou e sempre serei... Obrigado por ser MINHA AMIGA e por estar sempre comigo, Te amo!

    ResponderExcluir
  2. somos todos personhagens mascarado de uma peça chamada vida.

    tem horas que mesmo sem perseber agente coloca uma mascara, mas só as pessoasa que realmente passam a nos conhece poderão ver sobre as mascaras do dia-a-dia.



    =**

    ResponderExcluir