– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

domingo, 24 de maio de 2015

Eu tive que enfrentar tudo tão sozinha que eu nem me dei conta da força que eu tinha... fora tudo exatamente tudo o que me aconteceu eu tinha que enfrentar o preconceito duro e injusto dos que nada sabiam mas julgavam minha vida tão sozinha...
Mulher diante de uma sociedade machista e preconceituosa, ergui minha voz e disse "NÃO!" impus meu limite!
Sofri pois amava meus torturadores e ainda os amo, mas as maiores dores que eu sofri até hoje foram causadas pelos que amei e continuo amando pois já que se amou uma vez nunca se deixa de amar pois amor é amor...

Senti sua falta... ah como senti, vi nosso sonho erguido e nosso "nós" sem nenhum sentido já que antes o que era tudo "nosso" se tornou tudo meu, tudo, tudo eu , tudo e nada eu
Eu e eu mesma com minhas incertezas e tristezas , firmeza e fraquezas, tudo apenas eu, um como um eu, uma lagrima eu, um medo eu, um lençol, um travesseiro, um espelho, nenhuma palavra um monólogo silencioso entre meus eus e meus reflexos inalterados do dia a dia constante, um grito de Socorro!!! Alguém me tire desse barco! A única voz que ouço são das minhas lembranças me dizendo que sou eu que remo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário