– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Se meu coração está livre
Só o amor importa
Sinto uma brisa mansa sobre minha cabeça
E tudo se torna só amor
Porque há amor em tudo
Eles não sabem
Há um som novo no ar
Um silencio misturado com gotas de chuva e cheiro de flores
O coração fica cada vez mais leve
Mesmo na falta de entendimentos vejo o amor explicar tudo
O amor me calou quando eu desaprendi a retrucar
O amor me despiu quando aprendi a pureza
O amor me encheu de sonhos quando me falou sobre a eternidade
O amor me fez aprender a esperar
O amor me ensinou a reconhece-lo nas pessoas
O amor...
Eu, você, não apenas um, mas todos uno.

O amor veio e comeu minha identidade
O amor veio e comeu meu medo da morte

... se fiquei esperando meu amor passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário