– Não se esqueça de uma coisa – gritou, enquanto se afastava. – O amor permanece. Os homens é que mudam!
Eu ri, ela me acenou de volta.
Fiquei olhando o rio por muito tempo. Chorei até sentir que não tinha mais lágrimas.
Então comecei a escrever.
(Paulo Coelho - Nas margens do rio Piedras sentei e Chorei)

quinta-feira, 28 de maio de 2015


Quando minha outra metade se perdeu mim ficou vagando pelas esquinas tentando encontrar em outras meninas a cor do meu sorriso, o cheiro dos meus cabelos e a felicidade de estar completo
Quando minha outra metade se pedeu de mim encontrou nos desencontros o que ele achava que era amor
Se perdeu nos contratempos nos desalentos nos sentidos sem sentir, nos rostos e formas de alegrias passageiras paralenas a psicotrópicos ,psicoses, overdoses e doses de muita vodka e vida vazia...
Eu sem sentido fazendo e refazendo tentando me refazer me viro e revivo vivo não sei. ..
Quando minha outra metade se perdeu de mim eu perdi o senso da lógica, noção do tempo e as cores do vento, ele buscando outras partes que viraram outras partes  e eu louca num eu tão estranho e novo que não sei mais ser nem eu nem você , nem metade nem inteiro, apenas eu sem saber se sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário